
Lucas Jagger revela dificuldade de se encontrar com o pai na Europa por conta do coronavírus: - Imagina se eu estiver lá e não poder voltar
Lucas é filho de Luciana Gimenez com o cantor britânico Mick Jagger, líder do Rolling Stones
04/Nov/2020
Da Redação
Os filhos de Luciana Gimenez fizeram uma grande homenagem para a mãe, que fez aniversário. Lucas Jagger e Lorenzo Fragali marcaram presença no programa Luciana By Night que foi exibido na última terça-feira, dia 3, e falaram sobre como é a relação com os pais famosos.
Lucas é filho de Luciana com o cantor Mick Jagger, líder do Rolling Stones. Já Lorenzo é fruto do casamento entre Gimenez e Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da RedeTV!.
Em determinado momento, Lucas falou sobre a dificuldade de se encontrar com o pai na Inglaterra por conta da Covid-19.
- Sim, ele está na Europa e complica um pouco porque lá abre e fecha, abre e fecha... Imagina se eu estiver lá e não poder voltar, descreveu.
Já Lorenzo passou o início da quarentena ao lado do pai, no litoral paulista.
- Foi bem legal, disse.
Questionado sobre a função do pai na emissora, Lorenzo foi enfático:
- Ele vai no Mega Senha. Ele trabalha no Mega Senha, disse referindo-se ao programa apresentando pelo pai às quintas-feiras à noite.
No programa, Luciana ainda participou de mais dinâmicas com os filhos ao apresentar a eles objetos que eles nunca tinham visto - como por exemplo, uma máquina de escrever:
- Nossa, eu nunca vi uma destas funcionando. Eu nunca vi. A gente tem uma em casa, mas não funciona, disse Lucas.
Por fim, a apresentadora também recebeu uma mensagem da mãe, Vera Gimenez, que está no Rio de Janeiro se recuperando de um procedimento cirúrgico.
- Você aprontava coisas... Ficar no ônibus sem descer aí deixava a gente nervosa, subir na escada para namorar com o menino do outro lado do muro e cair e quase quebrar o braço, contou.
Vera Gimenez também lembrou de uma da época em que Luciana jogava vôlei.
- Você gostava de sair da escola e ir treinar e jogar vôlei, finalizou.
A seguir, veja os melhores momentos dela em família!
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos